top of page

Cool Week: Everybody Edits

Hello Everybody! RFozzy Here.

Bom hoje eu vou "reciclar" um post que eu ja fiz no post, só que em inglês, por que no caso, se você esta lendo isso eu estou em um hotel fazenda tirando umas férias e lá não tem internet, então o post está sendo meio corrido :P

E para quem assinou o blog no e-mail, não vai dar para mandar e-mail avisando do melhores do tumblr, mas fique ligado que o melhores do tumblr #2 sai 12:00 pm, não ouse perder!

Mas sem muita enrolação, vamos para a cool week:

Bom e hoje eu vou falar sobre Everybody Edits:

Everybody Edits é um jogo na ideia de Mario Maker, você pode fazer fases, publicá-las e os outros usuarios podem jogar online em tempo real

No jogo você joga com smileys que você pode comprar na loja online do jogo que usa dinheiro online, e você pode tanto criar seu proprio mapa com os blocos que você adquiriu, ou jogar os mapas incriveis dos outros. E tem mapas de tudo o que você imaginar, desde mapas de parkour e puzzles, até mapas abertos onde vc ganha um código e edita( só não zoe a construção dos outros ) passando por mapas de boss (um conceito original do jogo, demoraria muito para explicar) e mapas de rpg.

Você também pode se afastar um pouco dos mapas dos outros e chamar seus amigos para fazer seu proprio mapa.

É muito divertido jogar com os amigos e é muito legal também pois, ele é um jogo muito simples, em que você não precisa instalar nada para jogar, nem ter um pc bom (roda na calculadora, hahaha) você só precisa criar uma conta, chamar os amigos, e editar!

clique na imagem para jogar

E isso é tudo galera, espero que vocês tenham gostado, comentem o que vcs acharam, pois eu adoro saber o que vocês acharam, divulguem para os amigos para me ajudar, um abraço e:

Bye Bye!


Sou o RFozzy, apaixonado por séries, filmes, videogames, quadrinhos, livros e gifs de gatinhos no espaço vestidos de alguma comida, e esse é o meu blog!

seja bem vindo!

bottom of page