top of page

[spoilers] Minha review de Batman v Superman

Hello Everybody! RFozzy here.

Ja faz um tempo, mas finalmente estreou Batan v. Superman: Origem da Justiça, com muita repercurssão, polêmica, revolta e amor. E hoje farei uma critica, e uma review sobre esse maravilhoso (ou não) filme

MAS ATENÇÃO!!!

Esse post esta recheado de spoilers, e se você não assistiu o filme, não leia esse post, assista o filme, e depois leia, para não estragar a surpresa.

VOCÊ FOI AVISADO!!!

bom, vamos começar com o Review, o filme começa e algo que me decepcionou de verdade, sim!! eles mostram a morte dos pais do batman de novo! como se ja não tivessemos os filmes, a serie,os quadrinhos, o desenho, e o livro, mostrando a droga do colar de perolas da mãe do batman estourando! serio, tem como ser mais repetitivo que isso? ai veio uma cena que me deixou com o coração na mão.

O sonho do Bruce. Os sonhos do bruce wayne nesse filme me deixaram um tanto quanto nervoso, pois eles são os seguintes:

1. Os morcegos levitando ele: Que? Como assimw ele tem ou não tem poderes?

2. o bichão saindo do tumulo da Martha: EEEEEEEEEEITA QUE SUSTO! que m*rda eh essa!

3. A cena da batalha no deserto, com a marca do darkseige no chão: QUE? COMO ASSIM! MAS ELE NÃO TAVA BAIXANDO O TRECO? QUE CORTE ABRUPTO FOI ESSE?... (insira aqui um infarto quando o flash aparece)

Esse eh o pior, você so descobre que eh um sonho do Bruce, depois que o sonho acaba, mas do mesmo jeito os sonhos falam muito por si proprios.

Uma coisa que me decepcionou, foi o conflito entre batman e Superman, que ocorre em alguns poucos minutos, e no caso eh uma das coisas que você menos vai ver no filme, e o motivo da luta tambem eh quase bobo, pois o principal motivo da luta incrivel deles, foi basicamente, falta de comunicação, pois o super homem poderia ter falado la de cima com o batman.

O filme poderia ter sido muito melhor chamado de "Trinity" do que de Batman v Superman, pois o apse do filme eh quando aparece a trinity.

Falando em Trinity, a mulher maravilha esta perfeita, apesar de as vezes falhar nas caras intimidadoras. mas eh a melhor mulher maravilha que ja vimos, ela realmente parece uma amazona, e eh muito poderosa, uma das melhores coisas depois da trilha sonora, que deu um show.

A maioria do potencial do filme foi mostrada durante a batalha fina, apesar que a batalha eh interrompida por uma cena de amor entre a lois lane e o super homem que para a batalha pra salvar a amada, que by the way, fez merda, e ficar falando que ama ela, enquanto você que esta ai assistindo, fica com vontade de morrer, e levar a lois junto >:(

Trinity

Sobre o Ben Affleck como Batman, realmente convenceu, conseguiu convencer que o Bruce Wayne virou um homem frio e amargo, e conseguiu mostrar que o batman tambem eh o maior detetive do mundo, e não so um brutamontes dentro de uma armadura blindada (coisa que ele tambem eh).

Ben convenceu na sua atuação de homem frio e raivoso, mas que ao mesmo tempo com muito rancor, meus parabens.

E sobre a polêmica morte do Superman, tenho que falar que eu não consegui me emocionar com a morte do superhomem, ate por que ja temos informações que ele estara na liga da justiça, então logo, ficaria dificil se sentir emocionalmente tocado por uma morte que nos sabemos que não vai levar a nada. eu fiquei mais bravo pelo rosto do superhomem estar limpo n\a hora da morte, sendo que ele estava batalhando nos destroços, do que com a propria morte do super homem.

Gente, essa foi a minha review de Batman v Superman, espero que vocês tenham gostado do post, divulguem para a sua turma, e escrevam aqui o que acharam, vejo voc~es na proxima

Bye Bye!

Sou o RFozzy, apaixonado por séries, filmes, videogames, quadrinhos, livros e gifs de gatinhos no espaço vestidos de alguma comida, e esse é o meu blog!

seja bem vindo!

bottom of page