top of page

Tudo o que aconteceu no Oscar 2016.

Hello everybody RFozzy here!

Segunda-feira aconteceu o Oscar 2016! onde várias coisas incriveis, e polêmicas aconteceram, e hoje pra você que não assistiu tudo (eu fiquei até as 2:00am assistindo) eu vou separar as melhores coisas que aconteceram na premiação.

A premiação começou já polêmica com o monólogo do Chris Rock, falando do preconceito com os negros no Oscar, que falando nisso, a cerimônia teve várias cutucadas nesse assunto, tanto com piadas, quanto com discursos bem sérios, realmente, um vexame.

Outro ponto muito legal do Oscar foram as apresentsações, tivemos Sam Smith nervoso, The weekend Mais nervoso ainda, e Lady gaga levando choque, porém todas as apresentações foram extremamente incriveis e foram dignas de apresentações do Oscar.

Outra coisa Super legal desse Oscar foi que tivemos presença de alguns personagens queridissimos por todos Minions, Toy Story, e os maravilhosos C3-PO BB-8 & R2-D2 foi realmente muito incrivel o trabalho, Minions e Toy Story apresentaram Oscars de melhor Curta.

E aqui estão todos os ganhadores do Oscar 2016:

Melhor filme "Spotlight: Segredos revelados"

Melhor Ator

Leo Dicaprio (The revenant)

Melhor Atriz

Brie Larson (Room)

Melhor Diretor

Alejandro G. Iñárritu (The revenant)

Melhor Canção Original

"Writing's on the wall", Sam Smith (007)

Melhor trilha sonora

Os Oito Odiados

Melhor filme estrangeiro

"O filho de Saul" (Hungria)

Melhor Curta de Live action

"Stutterer"

Melhor documentário

"Amy"

Melhor documentário de curta-metragem

"A Girl in the River: The Price of forgiveness"

Melhor ator coadjuvante

OLHA EU NÃO TO NEM AI SE FOI O MARK RYLANCE, PRA MIM SEMPRE SERÁ O STALLONE

Melhor Animação

TAMBÉM NÃO TO NEM AI SE FOI INSIDE OUT PRA MIM SEMPRE SERÁ O MENINO E O MUNDO

Melhor curta de animação

"Bear Story"

Melhores efeitos visuais "Ex Machina"

Melhor fotografia

"The revenant"

Melhor atriz coadjuvante

Alicia Vikander ("A garota dinamarquesa")

Melhor roteiro adaptado "A grande aposta"

Melhor roteiro original

"Spotlight"

E agora todos os prêmios de "Mad Max: Fury Road": Melhor figurino

Melhor design de produção

Melhor cabelo e maquiagem

Melhor montagem

Melhor edição de som

Melhor mixagem de som

Deu de ganhar prêmio?

E vamos encerrar O post de hj com a FIGURINISTA de Mad Max:

É depois dessa eu vou encerrar:

Bom muito obrigado por terem lido minha Review do Oscar, espero que tenham gostado, Por Favor divulgue aos seus amigos, e comente aqui em baixo o que você achou do Oscar, e se você assistiu.

Bye bye

Sou o RFozzy, apaixonado por séries, filmes, videogames, quadrinhos, livros e gifs de gatinhos no espaço vestidos de alguma comida, e esse é o meu blog!

seja bem vindo!

bottom of page