top of page

Cool Week: Algumas Ilustrações modafoca da cultura pop

Hello everybody RFozzy Here.

E sejam bem vindos a mais uma Cool Week! o nosso quadro de sexta. onde eu mostro coisas legais que eu vi na internet.

E na cool week de hoje, nos vamos ver os nossos personagens mais conhecidos da cultura popular, com novos rostos, formas de ser retratados, e identidades, todas essas imagens eu peguei do Blog Zona Nerd clique no nome para ir direto ao blog, e ver mais imagens legais como essas, alright? então vamos ver nossos personagens diferentões.

E foi isso pessoal, obrigado por terem lido o post, espero MUITO mesmo que vcs tenham gostado! escrevam aki em baixo o que acharam, divulguem para seus bichos de estimação (eles vão gostar)

e tente dobrar o papel mais proximo de você 8 vezes ao meio, me conte se conseguiu, Ate a proxima.

Bye Bye.

Sou o RFozzy, apaixonado por séries, filmes, videogames, quadrinhos, livros e gifs de gatinhos no espaço vestidos de alguma comida, e esse é o meu blog!

seja bem vindo!

bottom of page