top of page

Minha review de Deadpool [sem spoilers]

Helo Everybody, RFozzy here, e sejam muito bem vindos a mais uma review aqui do blog, e dessa vez eu vou falar sobre Deadpool, a abertura do ano, na nossa lista de filmes para 2016, que ainda vai ter parte dois!

Eu ganhei dois ingressos para ir ver o filme, e fui com o meu irmão mais velho, ja que não tenho mais de 16 anos :\, alias, quer um conselho? não leva a sua mãe, nem seu pai, Nem sua avo (a não ser que ela for da zoeira) o clima do filme não eh muito adequado para 'parents', leva aquele seu primo, sabe?, ou aquele teu amigo mais velho, vale tudo para ver Deadpool (menos pai e mãe pelo amor de deus).

Bom, sem mais enrolação, vamos ao filme, o filme tem varios elementos, como as piadas, a historia, a ação, os personagens,a maneira como e filmado... tudo isso tem uma maneira unica de ser apresentada, demonstrada, e finalizada, uma maneira bem Deadpool! com varios elementos que você dificilmente vai ver em outro filme de super heroi, como a quebra da 4° parede, e muitas outras coisas.

A historia eh meio batida e clichê , deixando bastante a desejar, se apoiando muito nas piadas e deixando o contexto meio de ladinho, o que eh ruim,mas não foi muita surpresa vindo de um filme dessa empresa ne?

Sobre as tão esperadas piadinhas e ironias do filme: não ha do que reclamar, não estão repetitivas, nem muito apelativas, elas são feitas no tempo certo, ate quando você menos espera, tem uma zoeira com a FOX, com os Xmen, com as linhas do tempo estranhonas e com a boca do Deadpool costurada (porquê?) essa eh a melhor parte do filme! e eh o que faz valer o ingresso, e com certeza você vai rir demais com as piadas sobre o Hugh Jackman.

As cenas de açao deixam a desejar tambem, a luta final eh extremamente dificil de engolir, sendo que a primeira luta do deadpool contra o ajax, eh muito mais emocionante.

Os personagens tambem arrasaram, o colossus deu orgulho de ver a Fox fazendo bonito colocando o nosso gigante com sotaque russo, participação, e graficos caprichados! Ryan Reynolds tambem ta incrivel, e a morena baccarin que eh o orgulho da casa.

Enfim, essa foi a minha Review sobre Deadpool, espero que você tenha ficado com aquela vontadinha de assistir, e se você ficou, me conte o que achou! vamos discutir sobre como a roupa do Deadpool ficou incrivel, divulgue bastante o blog para os amiguinhos, que isso ajuda bastante.

E antes de eu ir embora, vamos ver algumas opiniões sobre o filme:

Omelete (Spoilers)

e da melhor pessoa do mundo:

Agora sim galera, espero que tenham gostado e:

Bye Bye

Sou o RFozzy, apaixonado por séries, filmes, videogames, quadrinhos, livros e gifs de gatinhos no espaço vestidos de alguma comida, e esse é o meu blog!

seja bem vindo!

bottom of page