top of page

Cool Week: Jogos de festa!

Hello Everybody! RFozzy here!!

E vamos a mais uma cool week atrasadissima!! Gente eu queria explicar que estou fazendo varias provas e me dedicando, por isso não estou postando tanto, mas prometo que vou tentar achar u tempinho para postar, alias, estou trabalhando e algo GIGANTESCO para o blog, e eu espero que vocês gostem.

Bom, agora que ja esta tudo explicado, vamos a post! hoje eu vou falar sobre varios jogos para você jogar com seus amigos, seja e uma festa, seja online, seja naquele viradão, mas são jogos para você dar risada, e principalmente: se divertir, e na maioria das vezes se você tenta jogar esses jogos sozinhos, e levando a serio, não vai ter a mesma graça.

1. Rocket League

OK, temos que colocar aqui que a MAIORIA dos jogos que vão aparecer aqui, você não deve levar a serio, ta, mas o que eh rocket league? chega ate a ser complicado descrever, basicamente, você joga futebol, com carros, af, mas eu não gosto de futebol, muito menos de carros; eu tambem, mas eh incrivel como esse jogo se torna divertido, com um conceito tão diferente, você da varias risadas com as decolagens que seu carro da e os chapeus que vc coloca no carro, realmente genial.

2. Don't Starve: Together

Pra quem não conhece a serie Don't Starve, eh basicamente, você largado por na selva, tendo que sobreviver com os poucos recursos que você tem, e no novo jogo da serie, você tem que sobreviver, porem agora você pode sobreviver com os seus amigos, o que se torna uma experiencia divertidissima tambem, e muito engraçada, muito bom de jogar com os amigos! e ate sozinho ele tambem eh legal as com os amigos eh muito divertido sobreviver.

3. Just Dance

Esse eh o jogo que honra o titulo, pois just dance eh um otimo jogo para jogar com os seus amigos em uma festa, Just Dance eh um jogo em que você tem que imitar os passos de dança que estão na tela, e competir entre seus amigos para saber quem eh o melhor dançarino, realmente eh muito engraçado de jogar, divertido e interativo, realmente um jogo perfeito para a sua festa!

4. Guitar Hero

Guitar Hero tambem eh um jogo muito divertido, e muito famoso, logo eh dificil achar alguem que não sabe jogar, ou não goste, e eh um jogo muitodivertido assim como o just Dance, onde você pode colocar e tocar a sua musica favorita, e competir com os seus amigos, GH eh otimo para a festa, pois você não precisa ser um expert em videogames para saber jogar, por isso a experiencia uase sempre se torna muito agradavel!!

5. Keep Talking and Nobody Explodes

Keep Talking and nobody explodes eh um jogo mais que perfeito para jogar com os seus amigos, pois o conceito do jogo eh genial! basicamente, um jogador tem que desarmar uma bomba, e para isso, o(s) outro(s) jogador(es) tem disponivel um manual de como desarmar a bomba, porem, os jogadores que estão com a bomba, não podem ver a tela do anual, e os jogadores que estiverem com o manual, não podem ver a bomba! e isso se torna uma experiência hilaria! pois as bombas são extremamentes complexas, e são dificeis de desarmar, outra expêriencia magnifica.

 

e esse foi o post galera! espero que tenham ficado com vontade de jogar esses jogos, e fazer uma grande festa de videogame (me chame), espero que tenham gostado do post, e se gostaram, divulguem para os amigos, e escrevam aqui suas opiniões, e quais jogos faltara.

ByeBye

Sou o RFozzy, apaixonado por séries, filmes, videogames, quadrinhos, livros e gifs de gatinhos no espaço vestidos de alguma comida, e esse é o meu blog!

seja bem vindo!

bottom of page